19 de setembro de 2016

Um egoísta irracional

Eu não sei o que se passa em minha cabeça.
Esse mistério que romoe as entranhas e me fazer querer vomitar,
Esse desejo de dominância e de achar ser detentor de todos sentimentos.
Não existe.
Mas meu inconsciente insiste em ser egoísta.
Eu não sei o que se passa comigo;
Ao mesmo tempo que estou bem, não estou mais. Ouço algo que me traga lembranças, e pronto, afundei.
Queria poder olhar e sentir naturalidade com essas situações,
Queria poder esquecer, ou lembrar sem sentir.
E egoísmo atras de egoísmo, perda atras de perda, decepções atras de decepções, vou me enchendo de pensamentos incríveis, no sentido literal.
E essa enchente transborda,
A enchente encharca.
Deixo de enxergar,
As lagrimas rolam,
A chuva cai,
E o sentimento não sai.
A enchente alaga o coração, a mente, mas não a boca.
E tudo isso preso, continua preso, numa loucura revoltante, lutando por liberdade.
Mas a vertente racional impede.
Nesse impedimento o coração explode,
A cabeca explode,
A barriga explode,
Os sentimentos se perdem,
E um novo mistério corrói minhas entranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário