24 de outubro de 2011

Sou eu, Sou eu!


E persistir num limite sem procurar outro é burrice,
Mas é uma burrice que não consigo entender nem ultrapassar.
O limite que cheguei, ninguém entende, nem nunca entenderá,
Só eu sei quanto fiz para chegar ao meu lugar, ninguem nunca saberá.

Em conjunto, tantas incertezas rondadas por eternas discussões,
Vou lutando contra o mal que a pressão vem me causando e
Tentando prosseguir nessa tarefa que é a vida.

Sendo um bobo, sendo um tolo, grosso ou ignorante,
Sendo desiludido, não entendido até mentido.

E quando a Morte passageira passar, não esquecerei de gritar:
- Sou eu! Sou eu!

2 comentários:

  1. Muito surpreendente, de novo. Sempre que eu passo aqui fico feliz em ver tanto talento. Quebrando tabus de que pré-vestibulando são alienados nos estudos, você faz essas coisas maravilhosas! Queria saber o segredo = D

    ResponderExcluir
  2. Tur

    Grite sempre sou eu, sou eu!!!!!!!!!!!
    Essa é a melhor maneira de mostrar ao Universo que vc tem sangue, que vc quer e que vc consegue...
    A vida está ai para ser vivida e devorada, faça sua parte e delicie-se!!!
    bjinhos...Eu acredito, eu acredito!!!
    mami

    ResponderExcluir